Câmera flagra tentativa de se livrar de droga ao perceber chegada da polícia em Caraguatatuba

O dono de um depósito de recicláveis foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (28) em Caraguatatuba (SP).

Na chegada dos policiais, ele tentou se desfazer de tabletes de maconha, mas foi flagrado pelo próprio sistema de monitoramento do local (veja vídeo acima).

A Polícia Civil chegou até o local após denúncias de que o espaço estava sendo usado para o tráfico de drogas. Ao perceber as viaturas, o homem jogou tabletes de maconha no terreno ao lado. Além do proprietário, estavam no local um funcionário e um outro homem.

https://s2.glbimg.com/dn1UXSt6jJTOfA5SgTFMW8KuWro=/0x0:600×340/600×0/smart/filters:gifv():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/l/xBYWiBRxiEJ2QIAO5npA/gif-crg.gif

Apesar da tentativa de se desfazer da droga, os policiais perceberam a ação. Além disso, o próprio sistema de monitoramento do local flagrou a ação.

No local, a polícia também apreendeu drogas, celulares, dinheiro, dois rolos de fio de cobre e outros pedaços de fio em um tambor sem comprovação da compra.

O proprietário confirmou ser o dono da droga, cerca de 1,5 kg, mas alegou que era para consumo próprio. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Câmera flagra tentativa de dono de depósito de se livrar de droga ao perceber chegada da polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação