Filho é preso por agredir a mãe com socos e chutes no Frei Galvão em Potim, SP

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (19) acusado de ter agredido a própria mãe em Potim. O agressor teria invadido a casa da mulher e dado vários socos e chutes na vítima.

Ela já teria sofrido agressões do filho e contava com uma medida protetiva contra ele. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h40, na Rua Aristeu Vieira Vilela, via do bairro Frei Galvão.

Os policiais foram até o local para atender uma ocorrência de violência doméstica após vizinhos escutarem gritos de uma mulher.

No local a equipe encontrou a vítima ferida. Ela afirmou que o filho invadiu a casa e começou as agressões. O agressor teria dado vários socos e chutes contra a vítima, que apresentava várias escoriações.

O homem ainda estava no local e teria confirmado a autoria do crime.O motivo das agressões não foi informado.Essa não é a primeira vez que o filho é acusado de agredir a mãe.

Ele já conta com um histórico de agressões e, por esse motivo, a mulher contava com uma medida protetiva contra o filho. O acusado também vai responder por descumprir a ordem judicial.

A mulher foi levada para o pronto-socorro para receber tratamento, mas não corre risco de morte.O homem foi detido e levado para a delegacia, onde vai responder por descumprir a medida protetiva e também por violência doméstica e lesão corporal. Ele pode ficar preso por até seis anos.