João de Deus é encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, em Brasília, após mal-estar

De acordo com advogado, Marcos Lara, o médium se sentiu indisposto e ofegante e teve de ser internado devido ao grave estado de saúde

Médium João de Deus | Foto: Reprodução

Encaminhado às pressas ao hospital Ânima Centro Hospitalar nesta sexta-feira, 23, o médium João de Deus sairá de lá para o Hospital Sírio Libanês, em Brasília, por recomendação médica.

Condenado por crimes sexuais e preso em Anápolis, o médium de 78 anos sentiu palpitações e sintomas de fadiga antes de ser internado. O mal-estar foi repentino e sem sintomas anteriores, de acordo com o advogado Marcos Lara.

“João de Deus está se sentindo indisposto e ofegante. Ele está sendo atendido neste momento e ainda não há diagnóstico preciso”, informou o advogado.

No ano passado, João de Deus também foi internado por conta de um aneurisma no estômago. “Em razão da atua situação médica e do grave estado de saúde do paciente, aliado a complexidade e do histórico de coronopatia grave, o paciente por recomendação médica, será encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Está aguardando a uti móvel para fazer o translado”, disse Marcos Lara.

Por Fernanda Santos