Morre jovem que se envolveu em briga com amigas em Angra dos Reis, RJ

Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu na manhã desta quarta-feira (22) o jovem que se envolveu em uma briga com a amiga em Angra dos Reis. Ele estava internado em estado grave em um hospital particular na cidade.

O caso aconteceu na segunda-feira (19), em um posto de combustíveis no bairro Balneário. Imagens de câmeras de segurança mostraram a confusão dentro de um carro estacionado. Nas imagens, o rapaz, de 19 anos, troca socos e chutes com duas mulheres (assista ao vídeo).

Policiais militares foram chamados ao local e encontraram o homem caído no chão e duas mulheres com comportamento “alterado”. Segundo a PM, os três são amigos e passaram a madrugada toda bebendo até se desentenderem pela manhã.

Morre jovem que foi agredido por amiga em Angra dos Reis — Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal da Japuíba. Segundo a unidade médica, ele chegou com uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado. Em seguida, foi entubado para respirar com ajuda de aparelhos e estava em estado grave, com suspeita de que ele tenha sofrido um infarto. Na tarde de terça-feira (20), o rapaz foi transferido para o hospital particular.

De acordo com a Polícia Civil, as duas envolvidas no caso prestaram esclarecimentos e foram liberadas. Uma delas, de 31 anos, disse que foi agredida primeiro e revidou para se defender.

A delegacia, que já apurava o caso, continua investigando o motivo do início da confusão e se as mulheres devem ser autuadas por homicídio.