Mulher é morta pelo companheiro no bairro Cuiabá em Nazaré Paulista, SP

Uma mulher de 36 anos foi morta pelo marido na manhã desta terça-feira (20) na zona rural de Nazaré Paulista. O homem fugiu do local, mas foi preso pela polícia pouco depois.
O crime aconteceu por volta das 6h30 na propriedade onde o casal morava no bairro Cuiabá. A mulher trabalhava como doméstica e o homem como lenhador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/x/8/7Q8ypbRvAWFGEutcVEzw/preso-fem.jpg)
Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. O casal teria discutido e o homem atirou contra a mulher. O autor do crime ainda tentou matar o pai da vítima.
Quando a PM chegou ao local, a mulher já estava morta e o homem fugido da casa. Os policiais fizeram buscas perto da propriedade e encontraram o homem escondido em um matagal.
O autor do crime, de 38 anos, foi preso e levado para a delegacia. Ele foi encaminhado para a cadeia de Piracaia e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira.
Segundo a Polícia Civil, o casal estava junto há dois anos e o homem já tinha histórico de violência doméstica contra a vítima e a ex-mulher. O homem vai responder por feminicídio e tentativa de homicídio.