PM de Carmo de Minas prende autor após furtar duas bicicletas

Em Carmo de Minas, na manhã desse sábado (24), a Polícia Militar compareceu na Estrada da Barra, Zona Rural, onde prendeu um cidadão de 21 anos, servente, por furto.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão envolvendo duas pessoas e durante o trajeto os militares visualizaram o autor montado em uma bicicleta e empurrando outra.

Ao avistar a equipe ele jogou uma faca no chão e foi abordado. No local compareceu um tratorista de 35 anos, o qual relatou que deixou sua bicicleta na beira da estrada e ao retornar não a encontrou, sendo reconhecido por ele que a sua era a que o autor estava montado.

O autor relatou apenas que se envolveu em uma briga com um cidadão de 21 anos, por questões pessoais. Segundo a vítima da agressão, o autor o encontrou quando ia para o trabalho e foi em sua direção com uma faca e temendo por sua vida deixou sua bicicleta e saiu correndo.

As bicicletas foram restituídas para as vítimas e o autor foi preso, encaminhado ao hospital e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, para as demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM