PM de Itamonte apreende veículo furtado e conduz mulher por receptação

Em Itamonte, na manhã desse domingo (25), a Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu uma mulher de 19 anos por receptação.

Os militares realizavam uma operação policial na Av. Padre José Meireles de Barros, Bairro Boa Vista, quando abordaram um veículo Mitsubishi MMC/Pajero TR4, de cor verde, placa HBW-1106, município de São Lourenço/MG, que era conduzido pela jovem.

Durante consulta no sistema informatizado foi constatada queixa de furto no de 2018. A condutora foi questionada sobre o fato e disse que seu marido, um cidadão de 37 anos, comprou o veículo de uma pessoa que ela não conhece e não soube dar maiores detalhes.

O esposo da vítima compareceu ao Quartel da PM e contou que comprou o veículo na cidade de São Lourenço, em 2018, de um cidadão chamado Cláudio (sem maiores dados) pelo valor de R$ 25.000,00 e que tal pessoa havia dito que o carro não tinha documentação por estar em inventário.

Diante do fato o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e a condutora foi conduzida à Delegacia de Polícia de São Lourenço, para maiores esclarecimentos.

Fonte: P5 do 57º BPM

Foto: Ilustração