Polícia Civil investiga para onde seria levada droga apreendida em chácara em Nazaré Paulista, SP

A Polícia Civil investiga para onde seriam levados os cerca de 300 quilos de cocaína que foram apreendidos em uma chácara de Nazaré Paulista. Além da droga, os policiais do Departamento Estadual de Narcóticos também encontraram armas no local. O imóvel estava vazio no momento da abordagem, e ninguém foi preso.

A chácara ficava em uma área de mata, na estrada Guarulhos-Nazaré, afastado do Centro da cidade. Chegando ao local, a droga foi encontrada dentro da casa, junto com um carregamento de frascos de anestésico e pó de gesso, usado para misturar e aumentar a quantidade de droga.

Polícia encontra arsenal em compartimento secreto dentro de chácara no interior de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Vanguarda
 Foto: Reprodução

Já o armamento estava escondido em um compartimento secreto, dentro de uma parede, que abria ao acionar o interruptor. Ao todo foram apreendidos 11 fuzis, 30 carregadores para as armas, além de munições.

“A gente recolheu documentações, fizemos exames periciais, pesquisa genética, e agora o inquérito vai definir a quem pertence essa propriedade. Se ela for alugada nós temos que chegar do locador ao locatário até descobrir quem usava e como as drogas vieram aqui parar”, afirmou o delegado do Denarc, Giovani Sesti Moschini.

A investigação também analisa para onde as drogas seriam enviadas.

Polícia encontra arsenal em compartimento secreto dentro de chácara no interior de São Paulo — Foto: Gabi Villaça
Foto: Gabi Villaça