Sandro Tyson boxeador cruzeirense recebe cinturão de campeão de boxe amador das mãos do prefeito de Cruzeiro, SP

Sandro Tyso, prefeito Thales Gabriel e o secretário Danilo Rezende

No inicio da tarde de ontem (22) o boxeador cruzeirense Sandro Tyson da equipe Binotti Team recebeu das mãos do prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel o cinturão do campeonato de boxe amador da ABBOXE – Associação Brasileira de Boxe que foi conquistado no ano passado na cidade mineira de Mariana.

O evento contou com a presença do prefeito Thales Gabriel, Danilo Rezende (Secretário de Saúde e de administração) e de Kauan Binotti (representando a Academia Nokaute).

“Para a cidade de Cruzeiro é uma grande alegria e honra poder receber no gabinete o boxeador Sandro Tyson que representa nossa cidade no Boxe. Com tantas coisas acontecendo, ainda temos uma esperança que o esporte transforma o homem e pode mudar o rumo dos jovens cruzeirenses”, comenta Thales Gabriel.

Devido a pandemia a entrega do cinturão que ocorreria em São Paulo no início deste ano foi adiada, e por esse motivo a ABBOXE enviou para Cruzeiro o prêmio para que pudesse ser entregue pelas mãos do prefeito Thales Gabriel que honrosamente fez a merecida entrega.

 “Agradeço ao secretário de administração Danilo Rezende e meus professores Renan e Kauan Binotti que estão sempre buscando o melhor para mim e dedico este cinturão ao meu filho … e é por ele que eu luto”, frisa Sandro Tyson.

Por Sebastião Ferraz – A Gazeta