Trabalhador toma choque e cai em cima de galpão de 8 metros em Soledade de Minas, MG

Um homem de 20 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tard desta segunda-feira (19/10) após sofrer um choque elétrico em uma rede de alta tensão, enquanto trabalhava na rua José Afonso de Souza, 112, centro de Soledade de Minas, próximo à “Estacão de Trem”.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, pessoas que ali trabalhavam informaram que a vítima do sexo masculino, identificada como sendo J.A.P.O de 20 anos, esbarrou no fio de alta tensão, vindo a cair sobre o telhado de um galpão de aproximadamente 8 metros de altura.

Quando os Bombeiros chegaram no local, encontraram a vítima consciente, orientada e sendo atendida por uma equipe da Unidade Básica de Saúde do SAMU de São Lourenço. De acordo com os militares o jovem não apresentava ferimentos visíveis. 

A equipe do Corpo de Bombeiros, utilizando técnicas de salvamento em altura, com utilização de uma “Maca Sked” retirou a vítima do local em segurança. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço pela equipe do SAMU.

Por Rogerio Brasil | O Popular.Net