Ator Rodrigo Hallvys, de Volta Redonda, no sul fluminense, é capa da revista americana “Wow Magazine”

A revista americana “Wow Magazine” publicou, na última semana, uma matéria citando um ator de Volta Redonda. O veículo, voltado para o público brasileiro que vive em terras estadunidenses, fez um destaque nas páginas de entretenimento para o ator Rodrigo Hallvys, de 39 anos. O artigo fala do lançamento do terceiro livro de Rodrigo, chamado “Tatos e Digitais”.


A edição do livro faz parte de uma quadrilogia que, na visão do ator e escritor, representa a fase onde o ser humano alcança uma paz após o luto devido ao término do relacionamento.

Com tal premissa, a obra aponta a serenidade na qual as análises passam a ocorrer quanto a assuntos sociais. O livro também possui algumas composições musicais de Rodrigo Hallvys, que é graduado em Teatro e especialista em Arte e Produção Cultural.

Ele também é proprietário da RH Soluções Artísticas, editora responsável pelo livro e por obras de outros autores. Rodrigo entrou para o teatro aos 9 anos e produziu, ao longo de sua carreira, diversos eventos integrando artes cênicas, música, dança, poesia, literatura, fotografia e artes plásticas; sempre com temas sociais, promovendo e estimulando o hábito da reflexão no público.
A página do Instagram do ator é: @rodrigohallvys.

Por Emiliano Macedo