Duplo homicídio durante festa em zona rural de Poço Fundo

Dois jovens são mortos a tiros em saída de festa na zona rural de Dois jovens foram mortos a tiros na saíde de uma festa em um sítio, na zona rural de Poço Fundo (MG), na madrugada de domingo (1º). As vítimas tinham 18 e 25 anos.

Segundo a polícia, os jovens eram moradores de Machado (MG). O sítio fica no bairro rural Dourado, na divisa de Poço Fundo, Turvolândia e Carvalhópolis.

Estudante de 15 anos morre baleada em baile funk clandestino
Testemunhas disseram à polícia que a festa foi organizada pela internet e tinha cobrança de ingressos na entrada. Pelo menos 150 pessoas participaram.

Por volta das 4h, na saída do evento, um suspeito que parecia aguardar a saída das pessoas, ao ver uma das vítimas, sacou uma arma e atirou várias vezes, o que provocou tumulto. Além das vítimas, outro homem teve ferimento no punho esquerdo e foi socorrido.

Rafael Pereira Lopes, de 25 anos, e Luiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18, foram socorridos e levados até o pronto socorro de Machado, já sem sinais vitais. Cada um foi atingido com um tiro no tórax.

A perícia esteve no local da festa e recolheu um celular encontrado no estacionamento. Rafael tinha passagens na polícia por envolvimento com tráfico de drogas, corrupção de menores e direção perigosa. Luiz Eduardo, quando era menor de idade, também teve envolvimento em homicídio consumado e tentado, segundo a polícia.

As vítimas foram sepultadas na manhã de segunda-feira (2) no Cemitério Municipal de Machado. Ninguém foi preso Poço Fundo, MG
Segundo a polícia, suspeito aguardava a saída de pessoas do sítio e atirou quando viu uma dasLuiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18 anos, e Rafale Lopes, de 25 anos em Poço Fundo (MG).

Foto: Reprodução po Radio Sam FM