Equipe Binotti Team de Cruzeiro conquista cinturão internacional no Campeonato Brasileirão de Boxe em Itaquera

A equipe de boxe Binotti Team de Cruzeiro esteve no sábado (28) no Campeonato Brasileirão de Boxe em Itaquera, SP onde trouxe ótimos resultados e a conquista de um cinturão internacional com o atleta Sandro Tyson.

Sandro Tyson, venceu por W.O e conquista o título da Confederação Universal de Boxe( UBConfed ). Tyson inconformado já que havia se preparado tanto para o combate , aceitou uma luta de exibição em cima da hora contra o atleta argentino que estava uma categoria acima do peso (Heber Pereira aluno do Campeão Mundial Mário de Aguilar), onde não colocava seu título em disputa. A torcida presente vibrou com o show de boxe que os atletas proporcionaram no evento e assim abrilhantaram a noite.

Tivemos também a vitória de outros integrantes da equipe, Professor/atleta Kauan Binotti na categoria 78kg e dos alunos Patrick Santos 73kg, Grazzy Morais 76kg.

O líder da equipe Renan Binotti disse que apesar, desse ano ter sido um ano bem difícil para todos, 2020 esta fechando com chave de ouro e a expectativa para 2021 já está grande.

A equipe agradece a Prefeitura de Cruzeiro na pessoa do prefeito Thales Gabriel e o secretário de administração Danilo Rezende, que está sempre nos disponibilizando suporte para que esses feitos possam acontecer. Hoje a equipe tem seu Centro de treinamento na Academia Nokaute.

Fonte/Foto: Ascom