Homem é morto em troca de tiros com a polícia em Cruzeiro

Um homem foi morto e outro preso depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (10) em Cruzeiro (SP).

De acordo com a polícia, eles fizeram um roubo em Minas Gerais e fugiram até Cruzeiro. Um terceiro criminoso foi preso ainda em Minas Gerais.

O caso aconteceu no início da noite quando os três homens armados fizeram um assalto em Passa Quatro (MG). As vítimas acionaram a PM, que começou a perseguir o grupo.

Um deles foi preso ainda na cidade enquanto os outros dois fugiram em um carro para o estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, em Cruzeiro, o motorista perdeu o controle e bateu o veículo contra um barranco. Após o acidente, um deles desceu armado e disparou contra os policiais.

Na troca de tiros, o homem foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O segundo criminoso conseguiu fugir por uma área de mata, mas foi encontrado minutos depois após uma busca da polícia.

Os dois criminosos presos tinham passagens por roubo. Eles foram encaminhados para a cadeia de São Lourenço (MG).

O corpo do homem morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro. De acordo com a Polícia Civil, ele não havia sido identificado até as 10h desta quarta (11).