Mulher é encontrada morta dentro da casa do namorado em Botelhos, MG

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta no sofá da casa do namorado, em Botelhos (MG), na tarde desta segunda-feira (30). Ela foi localizada pela irmã, que havia visto a vítima apenas no dia anterior. A Polícia Militar, até esta publicação, não sabia o responsável pelo crime, mas o companheiro da vítima é apontado como suspeito e não foi localizado.

Ainda segundo a PM, Silmara Aparecida Bernardes saiu de casa na noite de domingo (29) e não foi mais vista. A irmã dela, assim como revelam os militares, saiu à procura da mulher de 44 anos e foi até a casa do namorado da vítima, no Centro da cidade.

Ao chegar ao local, a irmã relatou à Polícia Militar que conseguiu ver pela fresta da porta a irmã morta, deitada no sofá. Segundo a PM, a vítima foi esfaqueada.

A Polícia Militar informou que ainda não se sabe o responsável pelo crime, mas o namorado da vítima é suspeito e não foi encontrado. A área foi isolada para que a perícia analise o local do crime. A PM informou que o namorado da mulher já tem passagem pela polícia.

Mulher é encontrada morta dentro da casa do namorado em Botelhos (MG) — Foto: Reprodução/EPTV
Foto: Reprodução