Mulher morre e homem fica ferido após serem baleados na Vila Paulista em Cruzeiro

Uma mulher de 25 anos morreu e um homem de 22 anos ficou ferido após serem baleados na noite desta terça-feira, 10, na Vila Paulista em Cruzeiro. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 21h40 na Rua dos Palmares.Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava em um Gol, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo por ocupantes de duas motos que fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a PM, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra o portão de uma residência.A vítima, Arielly de Fátima Arantes Silva foi atingida por vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jhonatan Antunes Silva foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa da cidade, onde permaneceu internado.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.No local dos fatos, a PM encontrou 16 casulas de calibre 9 mm.

Um outro veículo que estava nas proximidades ficou danificado, mas não foram registradas mais vítimas. Os motivos e a autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade

Foto: Redes Sociais