PM de São Lourenço apreende droga, dinheiro e prende homem e mulher são presos por tráfico

São Lourenço: PM apreende droga, dinheiro e prende homem e mulher são presos por tráfico

Em São Lourenço, na noite desse sábado (28), a Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na Rua João Geraldo Brizon, Bairro Canaã.

Os militares foram ao local após o recebimento de uma denúncia anônima informando que um senhor de 61 anos estava traficando drogas no local.

A equipe conseguiu observar quando várias pessoas faziam contato com o denunciado e no momento em que os policiais se aproximaram para a abordagem do autor, um dos usuários saiu correndo e deixou cair 10 pedras de crack.

O autor correu para o interior de sua residência, mas foi perseguido e alcançado, sendo visto pelos policiais que ele arremessou um maço de cigarros no meio do mato, o qual foi localizando contendo 40 pedras de crack e a quantia de R$ 200,00.

No imóvel também estava uma mulher de 36 anos e durante buscas no quarto dela foram encontradas mais 20 pedras de crack e R$ 45,00 em dinheiro.

Diante do fato os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade policial.

Fonte: P5 do 57º BPM