Caminhão capota e deixa ajudante preso às ferragens no Santa Mônica em São Lourenço

Em atendimento a uma solicitação do SAMU o 3º Pelotão de Bombeiros Militar, atendeu nesta quinta-feira (03/12/2020), por volta das 17 horas, uma ocorrência envolvendo um capotamento de um caminhão com vítima presa às ferragens, na Alameda Doutor Ivan Arantes da Fonseca, Bairro Santa Mônica em São Lourenço.

A equipe de Bombeiros constatou tratar-se de um caminhão da marca Volvo de propriedade da empresa OBRA Engenharia de Santa Rita do Sapucaí.

Segundo relatos do motorista ao subir uma rua íngreme carregado com uma máquina pesada (destinada para a realização de fundações em obras), o veículo perdeu a força motriz e desceu de ré ocasionando o capotamento.

No caminhão possuíam três ocupantes, com o acidente o senhor C.H.G de 28 anos, ajudante de caminhão, ficou com o membro inferior direito preso debaixo da cabine do caminhão, o mesmo estava consciente e orientado.

Diante da constatação a equipe de militares utilizou o aparelho desencarcerador e demais equipamentos e soltou as ferragens que prendiam o membro da vítima.

Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros o senhor C.H.G ficou sob os cuidados da USA 04 do SAMU, os outros dois ocupantes do caminhão não sofreram lesões.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço