Casal é preso em sítio de Cruzília por tráfico de drogas

Cruzília: casal é preso por tráfico de drogas

Em Cruzília, na madrugada desse domingo (20), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas após o recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo o denunciante, um cidadão estaria no interior de um forró na cidade de Caxambu/MG vendendo drogas e que ele guardava uma grande quantidade do entorpecente em um sítio no município de Cruzília/MG, onde também cultivava pés de maconha.

Com base na denúncia uma equipe de Caxambu foi ao forró e localizou o denunciado, um cidadão de 39 anos, que estava junto de sua companheira, uma mulher de 44 anos. Com o casal foi localizada a quantia de R$ 554,00.

Ao ser questionado sobre a denúncia o autor confirmou que cultivava alguns pés de maconha em um sítio que aluga em Cruzília e com relação as drogas contou que as guardava para um amigo e as comercializava na região.

O autor disse ainda que recebeu 100g de cocaína para vendê-la na cidade de Cruzília. Ele também levou os policiais até a casa de sua companheira onde disse haver algumas buchas de maconha, as quais foram localizadas e apreendidas.

Em seguida foi iniciada a diligência para o referido sítio, situado no Bairro Brejinho, em Cruzília, onde foram apreendidos alguns pés de maconha..

Em uma lata que estava na cozinha do sítio foi encontrado um invólucro grande contendo cocaína, além de material comumente utilizado par embalar drogas.

Diante do fato o autor e sua companheira foram presos e conduzidos à Delegacia de plantão em São Lourenço/MG, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM