Em golpe, ingressos de até R$ 800 são vendidos para festas falsas em Ilhabela

Empresários de Ilhabela utilizam as redes sociais para alertar a população sobre um golpe em que ingressos de até R$ 800 são vendidos para festas falsas para a virada do ano no arquipélago.

Os golpistas anunciam a festa e indicam locais conhecidos para sua realização, embora os proprietários dos espaços não tenham autorizado e nem pretendam realizar festa alguma. Na Marina Porto, um dos estabelecimentos que estavam sendo apontados como sede de um desses eventos, o proprietário escreveu um texto nas redes sociais como alerta.

“Informamos a todos que não estamos organizando nem realizaremos qualquer tipo de festa de réveillon em nosso espaço e não autorizamos nenhum terceiro a utilizar o espaço para tal. Recebemos noticias que alguém está usando indevidamente o nome desta empresa para aliciar clientes, o que será objeto de denuncia junto à delegacia local”, diz trecho do comunicado.

Em Ilhabela, assim como as demais cidades do Litoral Norte, toda a programação de réveillon foi cancelada neste ano em função do avanço da pandemia da Covid-19.

Foto: Paulo Stefani SecTur Ilhabela