Fatec Cruzeiro abre período de inscrição para o Vestibular

A Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro – Prof. Waldomiro May abriu inscrições para o vestibular no período de 25 de novembro a 17 de dezembro. O pedido pode ser feito pelo site vestibularfatec.com.br.

Para este semestre, o processo seletivo ainda continua com base no Histórico Escolar do Ensino Médio, em vez da tradicional prova. A Fatec de Cruzeiro oferece 4 cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Eventos, Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial.

O Tecnólogo em Eventos, com duração de três anos, está conectado com as demandas mercadológicas, os alunos obtêm uma formação completa e suficiente para atuar em um segmento que exige profissionalismo e proatividade.

Ao longo do curso têm contato com as disciplinas específicas da área, que apresentam o universo de tipologias de eventos e os processos de planejamento, organização, execução e gestão de eventos presenciais, virtuais ou híbridos.

Além disso, prática e execução de eventos reais, que ocorrem na disciplina Projeto Integrador, são uma constante e estão presentes nos 6 períodos da graduação. Durante o processo de criação os alunos são incentivados a empreender, aprendem como implementar negócios na área de eventos e fazer sua gestão.

Têm ainda como diferencial o ensino dos idiomas Inglês e Espanhol nos seis semestres do curso, o que amplia suas possibilidades de atuação.

O interessado em cursar Eventos tem ao menos sete motivos para escolher este curso:

  • expansão do mercado a cada ano;
  • vantagem competitiva frente à concorrência;
  • evolução acadêmica;
  • contato com novidades do segmento;
  • trabalho de graduação aliado aos projetos integradores;
  • organização e planejamento profissional em eventos;
  • satisfação pela qualidade do ensino.

Fonte: Ascom