Gari morre atropelado por caminhão de coleta de lixo em Lambari

O acidente aconteceu na tarde de ontem (30), no centro de Lambari, em frente ao prédio da prefeitura da cidade

Foto: Jornal Alô Alô Cidade

Os moradores da região central da estância hidromineral de Lambari, no Sul de Minas, testemunharam um acidente na tarde de ontem, quarta-feira, dia 30, que resultou na morte de um trabalhador de 37 anos.

Rodrigo Nogueira, conhecido na cidade como “Digão”, trabalhava como gari e na tarde de ontem, quando recolhia os resíduos na rua Tiradentes, no centro da cidade, sentiu-se mal e caiu na frente do caminhão de coleta. O motorista não conseguiu parar a tempo e o gari foi atropelado em frente ao prédio da prefeitura daquela cidade.

Segundo testemunhas, que fizeram relatos à polícia, o gari caiu com a cabeça embaixo da roda do caminhão. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando os profissionais chegaram, constataram o óbito do trabalhador.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou seu trabalho de praxe, depois o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, onde foi necropsiado. O corpo do gari será sepultado hoje no cemitério de Lambari.