Homens são presos por receptação e duas motos são apreendidas em Virgínia

Virgínia: autores são presos por receptação e duas motos são apreendidas

Em Virgínia, na tarde dessa segunda-feira (21), a Polícia Militar prendeu duas pessoas por receptação, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo o denunciante um jovem de 23 anos, juntamente com outro de 21 anos, ambos residentes na Rua Noé Palma, Bairro Cidade Nova, seriam os responsáveis por furtos de veículos no município e também em cidades vizinhas e que no domingo o autor de 23 anos foi visto em uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, de cor vermelha, a qual tinha sido furtada em Itamonte/MG.

Virgínia: autores são presos por receptação e duas motos são apreendidas

O denunciante mencionou que o autor estava oferecendo a motocicleta pelo valor de R$ 1.500,00 e como não conseguiu vendê-la, a levou para o Bairro Maranhão, Zona Rural e a escondeu às margens da estrada.

De posse das informações os militares foram até o endereço dos autores, os quais foram encontrados e após autorizada a entrada, os policiais localizaram uma Honda/CG 125 Fan, com uma placa falsa, e após consulta no sistema informatizado constataram que o veículo era furtado e estava no nome de uma mulher residente no município de Itamonte/MG.

O jovem de 23 anos disse que a moto era sua e que a comprou na cidade de Passa Quatro/MG pelo valor de R$ 1.500,00, porém, não soube informar os dados do vendedor.

Virgínia: autores são presos por receptação e duas motos são apreendidas

A motocicleta foi apreendida e os autores foram encaminhados até o Quartel PM para o registro, ocasião em que outra equipe foi até o Bairro Maranhão e conseguiu encontrar a Honda/Tornado escondida em um matagal às margens da estrada, sem a placa de identificação e como chassi raspado.

Toda a ação policial foi testemunhada e após o registro, os infratores foram conduzidos à Delegacia de plantão em São Lourenço, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio do Detran no município de Itanhandu/MG.

Fonte: P5 do 57º BPM