Idoso é atropelado por carro em Volta Redonda, RJ

Um idoso foi atropelado por um carro no início da tarde desta quarta-feira (9) em Volta Redonda. O acidente aconteceu enquanto o pedestre atravessava a rua na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. A vítima é Sebastião Bevace Sobrinho, de 77 anos, conhecido como Brizola.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento da rua mostra o momento em que o atropelamento acontece. As imagens mostram que ele atravessava a rua fora da faixa de pedestres.

Sebastião foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João Batista. Segundo familiares, o idoso quebrou a clavícula.

Procurado pela reportagem a unidade médica informou que ele foi entubado e passava por exames e avaliação da equipe ortopédica por volta das 17h30.

O acidente gerou um grande congestionamento durante o trabalho de resgate da vítima. Por volta das 16h, a situação no trânsito já tinha sido normalizada.

Segundo a Polícia Civil, o motorista ficou em estado de choque e também precisou receber atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda como lesão corporal culposa (quando não há intenção).

Momento em que carro atropela a vítima — Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais