Jovem é morto a tiros no bairro Araretama em Pindamonhangaba

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (12) em Pindamonhangaba. Homicídio é o segundo no bairro em menos de 24 horas. Casos são apurados pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o jovem estava em um posto de gasolina no bairro Araretama conversando com um frentista e um amigo quando por volta das 22h um homem se aproximou a pé e fez os disparos.

A vítima foi alvejada pelas costas e atingida por seis tiros, três deles nas costas. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o atirador fugiu a pé.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba, que apura a autoria do crime. Até a manhã deste domingo (13) ninguém havia sido preso. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas.

Segundo caso

Este é o segundo caso de homicídio no bairro no fim de semana. O primeiro foi no sábado (12) quando um jovem de 19 anos foi morto a tiros enquanto dormia.

De acordo com a polícia, ele teve a casa invadida na madrugada e foi alvejado por cinco disparos, três deles na cabeça. O atirador fugiu sem levar nada.

Segundo a polícia, ele estava com a companheira no momento do crime, que não foi atingida. A mulher vai ser ouvida nos próximos dias. O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.