Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Santa Cruz em Caxambu

Em Caxambu, na tarde desse domingo (27), a Polícia Militar compareceu na Rua Praxedes Costa, Bairro Santa Cruz, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

A PM recebeu uma denúncia informando no local havia um rapaz trajando blusa de frio cinza e bermuda, o qual estava próximo a quadra de esportes traficando drogas.

Os militares foram ao endereço e de um ponto estratégico observaram o momento em que uma pessoa chegou em uma bicicleta, pegou algo com o suspeito e saiu.

Quando a equipe se aproximou para a abordagem o autor fugiu, mas foi localizado, se tratando de um jovem de 18 anos e durante busca pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa 04 buchas de maconha e mais 02 que estavam em sua boca, além de 01 aparelho celular.

Diante do fato o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Servente é preso por tráfico de drogas Bairro Vila Verde I

Em Caxambu, na noite desse sábado (27), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante uma operação policial na Rua Quaresmeira, Bairro Vila Verde I.

A PM foi informada que um jovem de 25 anos, servente de pedreiro, estaria separando uma quantidade considerável de maconha na casa dele para ser comercializada no bairro, mas que ao saber da presença da equipe Tático Móvel, guardou a droga.

Os militares conseguiram localizar o denunciado, o qual foi abordado e após ser questionado sobre a denúncia, confirmou que tinha droga em casa.

Na presença de uma testemunha foi realizada uma busca no imóvel, sendo encontrada no quarto do autor uma sacola contendo 01 tablete de maconha e 07 pedras de crack.

Diante do fato o servente foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com a droga apreendida, para as devidas providências.

Fonte: P5 do 57º BPM