Luiz Picolé realiza em Cruzeiro ‘Projeto Corrente do Bem’ sem olhar a quem

A comovente solidariedade que nos envolve nesta época sempre nos dá esperança de dias melhores, e quando falamos em solidariedade aqui em Cruzeiro, o nome que surge na ponta da lista é do Luiz Henrique Ventura, o popular Picolé.

O ANO INTEIRO

Picolé de janeiro a dezembro está sempre envolvido em ações sociais, festividades e eventos, muito solicitado pela comunidade em geral, e a palavra “NÃO”, não existe no seu vocabulário, pois está sempre de braços abertos atendendo a comunidade.

SAÚDE

Na saúde e recuperação, Picolé tem sua linha direta com pessoas que infelizmente venham necessitar de uma cadeira de rodas ou banho, muleta e andador e o seu veículo está sempre a disposição para uma vigem de emergência.

LAZER

No lazer, resgatou algumas festas tradicionais como a da Vila São João Batista, promoção de ação social nos bairros levando serviço e divertimento, no futebol é um grande parceiro do Master (Veteranos), sempre realizando torneios e campeonatos.

ENTÃO É NATAL

Agora no Nalal o presente da garotada não poderia faltar, Picolé já está nas ruas com seus amigos e colaboradores distribuindo presentes.PREÇO”O preço de tudo isso é a satisfação de ver gente feliz, ver uma criança sorrindo e ver uma pessoa se recuperando.” – diz Luiz Henrique Ventura, o popular Picolé.

Por João Bosco Ramos Fuska| MTB 53617 / SP