Mulher é presa em flagrante por matar namorado a facada em Taboão da Serra, na Grande SP

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite de terça-feira (1º), após matar a facada o namorado, na casa onde ela morava com a filha do casal, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Vitória Feitosa Luz, de 18 anos, alegou à Guarda Civil Municipal (GCM) que esfaqueou Daniel Renato Vieira Pereira, de 31, para se defender das agressões dele.

Segundo a GCM, a mulher contou que Daniel chegou embriagado na residência, no Jardim Três Marias, a agrediu, e ela reagiu pegando uma faca para se proteger. Daniel foi esfaqueado no peito e morreu no local.

O casal namorava há três anos e teve uma filha, atualmente com 4 meses de vida.

A família de Vitória confirmou à reportagem que Daniel já havia agredido a mulher outras vezes. Mas que ela nunca chegou a prestar queixa à polícia.

Os parentes de Daniel, no entanto, disseram que desconheciam essas agressões.

“Eles não moravam juntos. Ela passava alguns dias aqui. Ele passava alguns dias longe. Para a gente ainda está muito sem entender o que aconteceu.

A família não tem ciência de nada de agressão. Para a gente é totalmente surpresa”, disse Thiago Paulino Pereira, primo de Daniel. A filha do casal foi levada para a casa de vizinhos.