Parceria entre prefeitura de Silveiras, SP secretaria de saúde e ONG OrientaVida, disponibilizará mais de 50 vagas para realização de exames preventivos de câncer de mama

Entre 08/12 a 15/12 a Prefeitura Municipal de Silveiras, através da secretaria de saúde, em parceria com a ONG OrientaVida, disponibilizará para nossa cidade mais de 50 vagas para realização de exames preventivos de câncer de mama.

Os exames estão sendo realizados na Santa Casa de Guaratinguetá, e as mulheres estão sendo chamadas, conforme a lista de espera realizada pela secretaria de saúde.

A secretaria solicita ainda que, as pessoas que agendarem os exames não faltem, ou que se por algum problema não puderem comparecer, favor informar com antecedência, para que outra pessoa possa realizar o exame.

Importante salientar ainda que a ONG paga por esses exames particulares, portanto, quem não comparecer volta para final da lista de espera.

Os trabalhos da ONG Orientavida se iniciaram com a Campanha Pense Rosa, visando conscientizar o maior número possível de mulheres sobre a importância da mamografia para detecção e prevenção precoce do câncer de mama.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e grande plano

Fonte: Ascom PMS