Pista de skate no bairro Caviúnas em Lavinhas está abandonada pela administração pública

A pista de skate construída no bairro Caviúnas em Lavrinhas esta abandonada pela atual administração pública.

O local que iria servir para diversão dos jovens, e um espaço de treinamento para atletas amadores e profissionais, e hoje não tem condições físicas e estruturais para ser usado.

As rampas e obstáculos não se quer planejados conforme os padrões exigidos pelo esporte já que o mesmo se enquadra em modalidade olímpica.

Os jovens que ali frequentam reclamam da sujeira e de animais peçonhentos que saem do matagal existente ao derredor, além do forte odor de uma lagoa que faz parte do espaço usado.

“Quase fui picado por uma aranha caranguejeira quando estava tentando usar a pista. Pois além da sujeira o piso sem polimento e sem acabamento atrapalha o treinamento.

Para nós que somos esportistas isso é uma vergonha pois como jovens procuramos pelo menos fazer um esporte, e isso não estamos conseguindo aqui em Lavrinhas” comenta um dos usuários do local.

Nossa reportagem esteve local, onde constatamos a situação caótica que se encontra a pista e onde a mesma está instalada.

Conforme fotos registradas pelo nosso repórter fotográfico Bruno Silva, até o acesso da rodovia Júlio Fortes a quadra é limitado por causa do barro e da sujeira existente.

Faltando seis dias para findar a era Sergio Ruggieri os problemas em Lavrinhas brotam sem precisar mais de maquiagem.

Maquiagem essa que Sérgio Ruggeri tentou realizar nos últimos meses de sua gestão no intuito de ser reeleito como prefeito de Lavrinhas e lançar a cidade numa desespero de péssima administração pública.

Por Sebastiao Ferraz

Fotos: Bruno Silva | Repórter Fotográfico A Gazeta