PM de Cunha, SP salva mulher e seus cães após acidente que provocou queda do veículo em ribanceira

A PM de Cunha hoje (30) por volta das 10h, durante patrulhamento preventivo depararam na Rodovia Paulo Virgínio, com uma pessoa, a qual informou, que um carro, havia acabado de cair numa ribanceira próximo ao Km 67m.

Os policiais orientaram o motorista para acionar apoio assim que chegasse na cidade de Cunha, pois na região, há uma área de sombra, que não permite contato através da rede de rádio da viatura e de celular.


Os policiais militares, não mediram esforços para localizar e prestar o devido socorro ao ocupante do veículo. Chegando no local do acidente, encontraram ocupantes de outro veículo sinalizando para a viatura o local da queda.

Ao verificarem que o veículo acidentado estava escorado entre o barranco e uma árvore cerca de 30 metros à frente e abaixo, enfrentando as barreiras naturais.

Os polciais desceram até o local, viram uma senhora de aproximadamente 60 anos no interior do veículo, estava consciente e sem nenhum ferimento aparente, sempre dizendo que estava bem e demonstrava preocupação com seus dois cães.


Verificaram que pela instabilidade do solo e pela maneira que o veículo estava apoiado na árvore era mais arriscado aguardar ali o resgate do Corpo de Bombeiros e adotaram com toda a cautela necessária, as medidas para retirar a senhora e seus cães.

Após a retirada, conduziram a sra até o Pronto Socorro de Cunha, no trajeto, depararam, com as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo prestado atendimento, pelos socorristas até o Pronto Socorro Municipal, onde foi medicada e liberada.

Fonte/Fotos: Divulgação – PM