Polícia Civil de Três Corações prende autor de “Boa Noite Cinderela”

O autor do crime é de São Paulo e estava hospedado em Varginha

Os investigadores da Equipe de Crimes Contra o Patrimônio e Crimes Contra as Mulheres, chefiados pelos Delegados Marcelo Bangoim Fernandes e Hipólita Brum de Carvalho, realizaram no dia 10 de dezembro, a prisão em flagrante de P.S.E., pelo crime de roubo conhecido popularmente por “Boa Noite Cinderela”.


De acordo com a vítima, a mesma conheceu o autor através do aplicativo de relacionamentos “GRINDE”, e então marcaram um encontro na área central de Três Corações.

Após o encontro se dirigiram a um motel da cidade, onde o autor conseguiu dopar a vítima, e então roubar seu telefone celular e dinheiro.
A Equipe de Investigadores juntamente com o Delegado Titular da Equipe de Patrimônio, Dr. Marcelo Bangoim Fernandes, realizaram diligências na cidade de Varginha onde conseguiram localizar e prender o autor, sendo encontrado com o mesmo um frasco da substancia anestésica “Cetamina”, geralmente utilizada no cometimento do crime conhecido por “Boa noite Cinderela”, bem como uma máquina de cartão e um papelote de cocaína.


Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e então foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo crime de roubo.

Diante o caso, na tarde de ontem, 11/12, o delegado Dr. Marcelo Bangoim Fernandes em diligência junto com a equipe de investigadores encontraram no quarto de hotel que o autor do crime estava em Varginha, máquina de cartão, mais anestésicos e barbitúricos, celulares e cartões de vítimas.

Informações e Fotos: Polícia Civil de Três Corações