Polícia Civil e Militar de Cachoeira Paulista fazem operação contra drogas

De acordo com a Polícia Civil, após sete meses de investigações e munidos de Mandados de Buscas Domiciliares os Policiais Civis de Cachoeira Paulista, na data de terça-feira (22/12/2020), deram cabal cumprimento aos mandados dia para tal mister contaram com o apoio efetivo da Polícia Militar.

As diligências foram coroadas de êxitos, uma vez nos três locais alvos os policiais aprenderam farta quantidade de drogas, dinheiro oriundo do tráfico, celulares, apetrechos para embalagem das drogas e um revólver de calibre 38.

Na ação desencadeada foi possível prender dois indivíduos, todos contando com condenações anteriores por tráfico, roubo, homicídio e outros delitos.

Uma terceira pessoa, identificada pelos policiais não foi localizada, entretanto, na sua casa, foi possível apreender farta quantidade de drogas.

Ao todo foram aprendidos 5.347 Kg de cocaína e 675 g de maconha, totalizando o peso total de 6.039 Kg de drogas. Foi apreendido, em uma das casas, a importância de R$4.000,00 reais em dinheiro.

A operação foi um sucesso. Os autores estão sendo autuados em flagrantes delito por tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Operação contava com apoio dos Policiais Civis: Roberto, Luís, Gerson, Cléber, Wendel e Sardinha, vemos aos Policiais militares Amaral, Guilherme, Fonseca e Sargento João Alves.

Por 24 Horas Cachoeira Paulista