Polícia prende homem que roubou carro em plena luz do dia em campos do Jordão, SP

Um crime praticado há pouco mais de 15 dias e que causou grande repercussão foi solucionado nesta segunda-feira (21) pela Policia Civil de Campos do Jordão com a prisão do suspeito pelo delito.

Era inicio da noite de 4 de dezembro quando, as 18 horas, imagens da câmera de segurança de uma residência localizada na Rua Brigadeiro Jordão em frente a um cruzamento com a Rua Duque de Caxias, no bairro Abernéssia, gravaram as imagens de um homem moreno , alto, de bermuda que encosta em um veiculo Parati verde e , de forma disfarçada e dissimulada, sempre olhando para os lados, tenta abrir a porta do motorista do veiculo.

Durante o tempo em que agia, diversos veículos, como motos, bicicletas, vans, ônibus e caminhões passaram pelo local, houve em dado momento até ´um pequeno congestionamento mas ninguém percebeu que ali estava um ladrão que tentava furtar um veiculo.

Até mesmo pedestres passaram pelo larápio que disfarçadamente, parava por alguns segundos sua tentativa de crime. Após pouco mais 5 minutos , o meliante logrou êxito em seu intento e deixou uma trabalhadora, que muito lutou para conquistar, sem o seu veiculo.

As imagens do carro levado pelo homem , registradas por câmeras do circuito de segurança, repercutiram imprensa e nas redes sociais. Agora, menos de 20 dias depois, o suspeito do furto preso.

Os detalhes da investigação foram passados pelo Delegado Titular da Policia Civil do Município de Campos do Jordão, Dr. Luis Geraldo Ferreira que com sua equipe de investigadores deteve o marginal no fim da tarde desta segunda-feira (21) no bairro Abernéssia, centro comercial de Campos do Jordão.

Segundo o Dr. Luis Geraldo o homem , de 46 anos é reincidente , pois já tinha diversas passagens pela policia por receptação e furto foi preso preventivamente após análise das imagens de segurança e oitivas com testemunhas.

Ainda segundo o Delegado as investigações prosseguem para verificar a possível participação dele em outros furtos de veículos no município.

Por Polícia Cívil de Campos do Jordão