Prefeito Edmar Dias inaugurou ponte que dá acesso ao trevo norte de Camanducaia

O prefeito Edmar Dias inaugurou, nesta quarta-feira, a Ponte Ondina Barbosa Mota Paes, que dá acesso ao trevo norte de Camanducaia.

O trânsito já está liberado e os veículos trafegam normalmente pelo local. A ponte ganhou uma nova estrutura de concreto, com largura de 6,90 metros para a passagem de veículos, e um espaço maior para a passagem do pedestre, com largura de 1,50 metros, proporcionando mais segurança para todos que transitam pela ponte.

A ponte foi executada dentro de todas as normas técnicas pertinentes e seguindo as diretrizes do DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais).

Também foi previsto o arranque necessário no tabuleiro, para que seja executada futuramente uma passarela do outro lado, também de 1,50 metros de largura.

A Prefeitura ainda realizou a recomposição do asfalto no acesso a ponte e está construindo as calçadas, integrando ao Terminal Rodoviário e a academia ao ar livre.

O projeto prevê ainda melhorias no paisagismo e a construção de uma pracinha no local.O projeto de lei que deu o nome a ponte foi feito pelo vereador José Carlos Mota Paes.

Fonte/Fotos: Ascom