PRF prende quatro pessoas e apreende 30 kg de cocaína e munições com passageiros de ônibus na Dutra, em Itatiaia

Três mulheres e um homem foram presos com 30 kg de cocaína e mais de mil munições munições nesta quinta-feira (10) na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia e montou uma blitz na altura do km 318 para localizar os suspeitos e os materiais.A ação contou com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais.

As mulheres estavam em um ônibus que fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro. O veículo foi abordado e os passageiros foram revistados. Segundo a PRF, foram encontrados 30 tabletes da droga, divididos em mochilas e bolsas de mão.

As suspeitas são de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e disseram aos policiais que receberiam uma quantia em dinheiro para transportar o material.

O homem estava em um outro ônibus que também seguia para o Rio de Janeiro. Ao todo, foram apreendidas com ele 1.053 munições para fuzil, de calibre 7.62.

O material estava na mala do suspeito, em sacolas plásticas.As três mulheres vão responder por tráfico de drogas e o homem por tráfico de munições. Os quatro foram encaminhados à delegacia de Itatiaia.

Fonte/FotosPolícia Rodoviária Federal