Suspeito de abusar do enteado de 5 anos é preso em Espírito Santo do Dourado

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (19) por suspeita de pedofilia em Espírito Santo do Dourado (MG). Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de abusar do enteado de 5 anos. Além do menino, há suspeitas de que outras duas crianças também tenham sido abusadas por ele.

Segundo Informações da Polícia Civil, o suspeito já estava sendo investigado há alguns meses sobre a possibilidade de estar abusando da criança de 5 anos. Uma outra investigação apontou que ele também teria abusado da filha de sua madrasta, uma menina de aproximadamente 9 anos de idade.

A polícia ainda investiga abusos que teriam sido cometidos contra uma colega da menina, cuja idade não foi divulgada. Ainda de acordo com os policiais, este crime ainda não foi comprovado.

O mandado de prisão temporário foi expedido pelo poder judiciário de Silvianópolis (MG). A Polícia Civil localizou o suspeito em sua residência na zona rural de Espírito Santo de Dourado.

Ele foi preso e conduzido até a delegacia de Pouso Alegre (MG) para prestar depoimento. Ele será transferido para o presídio de Santa Rita do Sapucaí (MG).

Suspeito de abusar de enteado de 5 anos é preso em Espírito Santo do Dourado (MG) — Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil