Suspeito de envolvimento na morte de adolescente na Vila Brígida é preso em Barra Mansa

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (dia 27), um jovem de 18 anos, com armas e drogas, na Vila Brígida, em Barra Mansa.

O preso é apontado como um dos suspeitos no assassinato do adolescente Daniel Olímpio Da Silva, 15 anos, no bairro Vista Alegre, no dia 27 de setembro deste ano.

Segundo a PM, agentes foram até o local após receberem a informação de que homens armados estariam traficando em um escadão.

O jovem, que completou 18 anos em novembro, foi flagrado com um revólver calibre 32, três munições, três sacolés de cocaína, 32 trouxinhas de maconha, três pedras de crack e um celular.

O rapaz foi encaminhado à delegacia de Barra Mansa, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O caso:

Um garoto de 15 anos, identificado como Daniel Olímpio Da Silva, foi assassinado na noite deste domingo (dia 27), em Barra Mansa. Ele foi atingido na Praça 1º de Maio, no bairro Vista Alegre. Segundo testemunhas, um Fiat Uno passou pelo local e foram feitos vários disparos de armas de fogo.

O adolescente chegou a ser socorrido na Santa Casa, mas não resistiu. Policiais militares acionados por moradores fizeram buscas pelos assassinos. Nenhum suspeito foi localizado, mas os PMs encontraram o Uno placa KMI-1152, abandonado na Rua 1 da Vila Brígida.

Foto: PM