Traficantes são presos pela PM de Cruzeiro na Vila Loyelo

No final a tarde de ontem (06) por volta das 17h30, a PM de Cruzeiro durante patrulhamento pelo tático de ROCAM, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas na esquina da Rua Sebastião de Souza com a Rua João Leite da Silva, Vila Loyelo.

Os homens foram abordaram pelos policiais sendo localizados com o homem maior de idade a quantia de R$ 92,00. Em uma caixa de correio, que os policiais visualizaram ele mexendo na Rua João Leite da Silva foi localizado 08 eppendorfs com cocaína.

Com adolescente foi encontrado no bolso da calça, 06 papelotes com cocaína.Os dois traficantes, já conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas receberam voz de prisão sendo conduzidos ao 2° DP / Seccional.

O traficante maior de idade, permaneceu à disposição da justiça, por tráfico de drogas e corrupção de menores.O adolescente, responderá em liberdade, por Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, foi liberado ao representante do Conselho Tutelar, vez que os responsáveis não quiseram comparecer ao plantão policial.

Fonte/Foto: Divulgação – PM