Trio é detido por tráfico de drogas e por ilegal de arma no Comerciários em Lorena

Dois homens e uma mulher foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na noite desta terça-feira, 8, em Lorena.

Durante operação uma operação, policiais militares da Força Tática, receberam informações, que na rua Paulo Francisco Chagas, Vila dos Comerciários, estariam armazenando grande quantidade de drogas.

Diante da informação, os PMs se deslocaram até o endereço, abordaram um indivíduo, que, após ser questionado sobre a droga, afirmou, que em seu quarto, teria drogas e uma arma.

Os policiais verificaram e localizaram 4.842 pinos de cocaína, 823 buchas de maconha e um revólver calibre 38, com 06 munições intactas e numeração suprimida.

O homem, relatou que a droga, viria da Rua Geraldo de Paula Aquino, e lá, os PMs depararam com uma mulher, e localizaram, 10 pinos de cocaína e apetrechos para embalo da droga.

A mulher afirmou que empresta a casa para seu ex-marido preparar a droga e relatou que seu cunhado, que mora ao lado também teria drogas.

Os policiais militares fizeram contato com a irmã da abordada e no interior de sua residência, localizaram, dois tabletes de maconha, dois meios tabletes de maconha, 852 porções de cocaína, outra porção a granel e a quantia de R$ 39.800,00.

Os três foram conduzidos ao plantão policial de LorenaForam apreendidos :- 01 revólver, calibre 38;- 7.718 quilogramas de cocaína;- 4.036 quilogramas de maconha e – R$ 39.800,00 em dinheiro.

Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade

Fotos: Divulgação/Polícia Militar