Adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Olaria em Carmo de Minas

Em Carmo de Minas, nesta tarde de segunda-feira (11), a Policia Militar após receber informações anônimas, apreendeu um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas.

A Policia Militar recebeu informações anônimas, relatando que um adolescente de 15 anos estaria realizando o comércio de drogas em sua residência na rua José Gorgulino, bairro Olaria.

Os Policiais Militares desencadearam Operação Antidrogas, vindo a receber outra informação que naquele momento o adolescente estaria escondendo uma sacola plástica contendo em seu interior várias drogas.

De posse das informações, os Policiais Militares compareceram no campo de futebol, encontrando dentro de uma tubulação pluvial uma sacola plástica contendo em seu interior 34 pedras de crack, 22 buchas de maconha e 03 tabletes pequenos de maconha.

Diante do fato, os Policiais Militares compareceram na residência do menor, sendo que este confirmou a propriedade da droga, sendo apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida. O genitor do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Fonte: P5 do 57º BPM