Caso Stefania – Passa Quatro: Notícias veiculadas nas redes sociais são falsas, relata familiares

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-01-08-at-22.16.22.jpeg

Na semana passada, a imprensa regional e nacional publicou e divulgou sobre o desaparecimento de Stéfania Monteiro dos Santos, que há mais de 50 dias não dá notícias a sua família. Stefania morava com seu companheiro em Passa Quatro, no bairro Paiolinho.

Seu carro, um Fox preto, foi achado em Capivari, distrito de Pouso Alto, local costumado a receber “desova de porco”.

As pessoas próximas ao local, ligaram para a Polícia de Itanhandu no dia 28 de novembro, e no mesmo dia as autoridades guincharam o veículo, que está no pátio. A informação sobre o encontro do veículo foi dada aos familiares na tarde do último domingo, 10/01.

O último contato concreto de Stefania aos amigos foi no dia 23 de novembro. Ela todas as semanas visitava seu filho, que atualmente mora com o pai, e o mesmo informou que Stefania não aparecia há alguns dias para ver o filho.

As buscas por Stefania se intensificam, sua irmã faz buscas incessantes e o B.O. foi registrado na Delegacia de Aparecida, na data de 28 de dezembro. O registro também foi notificado nas delegacias de Itanhandu e Passa Quatro, onde a irmã de Stefania tem comparecido para obter maiores informações. Shirlei Monteiro chegou a ir com militares de Passa Quatro a residência da irmã, mas não a encontraram nem ao companheiro, somente pertences, entre eles algumas roupas no varal.

Nesta semana ocorreu o depoimento do companheiro para novas informações. Enquanto isso a família faz intensas buscas, indo aos locais mencionados para encontrarem Stefania.

Foi veiculado nas redes sociais informações falsas sobre o encontro de STEFANIA. Sua família salienta que as notícias não são verdadeiras e pede para veicularmos as informações corretas sobre o caso até agora.

Nisto, continuamos a luta. Caso tenha informações, por favor, entre em contato. A família busca por notícias, saber o que aconteceu com Stefania, sua mãe está desesperada e seu filho com muita saudade.

Telefones para contato (35)99705-8139 / (12)99619-4633