Cruzeiro, SP regride para a fase vermelha do Plano São Paulo

O prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel na noite de sexta-feira (15) através das redes socias comunicou que a partir de segunda-feira (18) a cidade regride da fase laranja para fase vermelha.

Segue a nota do prefeito:

Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas por boa parte da nossa população, bem como da necessidade de mantermos a circulação econômica do nosso município, mas o momento é de cautela e responsabilidade. Infelizmente ao longo dessas duas últimas semanas, nossa cidade tem registrado um número elevado de casos da Covid, e lamentavelmente, vários óbitos.

Além disso, nossa Santa Casa tem operado no limite, principalmente quando falamos em UTI. Então, peço a compreensão de todos. Assistam esse vídeo, e entendam a gravidade de nossa situação.

Precisamos salvar vidas. Não podemos arriscar um colapso no sistema de saúde da nossa Cruzeiro. Obrigado a todos. E que Deus nos ajude a tão logo, voltarmos a normalidade!Acesse o decreto pelo link: http://www.cruzeiro.sp.gov.br/page/mdecretos.asp…

A secretária de Saúde de Cruzeiro, Imaculada Magalhâes enviou ao prefeito pontos consideraveis que provam que a cidade necessitava com urgência passar para a fase vermelha