Homem é preso após cair de telhado ao tentar fugir da Força Tática com 3kg de maconha e 1kg de cocaína em São Sebastião

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na última quinta-feira (28/1), após cair de um telhado ao tentar fugir da Força Tática da Polícia Militar, que realizava “Operação Saturação”, no bairro Topolândia, em São Sebastião. Foram apreendidos mais de 3kg de maconha e 1kg de cocaína.

Equipes de Força Tática realizavam a operação nos bairros Topolândia e Olaria quando depararam com dois indivíduos portando mochilas em uma escadaria. Ao perceber a chegada das viaturas, eles iniciaram a fuga por cima de telhados das casas, sendo que um deles caiu e foi abordado. O outro fugiu numa área de mata.

O abordado levava a mochila com 437 porções de maconha, 185 porções de crack, 998 micro-tubos de cocaína e R$ 184,10 em dinheiro. Em vistoria na mata próximo ao local da abordagem foi localizada uma mochila de cor azul contendo três tijolos de maconha, 50 micro tubos de haxixe, uma faca, um papel contendo a contabilidade do tráfico, um celular marca LG e 650 eppendorfs vazios.

O indivíduo foi levado ao pronto-socorro devido aos ferimentos provocados pela queda do telhado. Em seguida, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por Radar Litoral