Homens são presos por tráfico de drogas no centro de São Lourenço

São Lourenço: autores são presos por tráfico de drogas no centro da cidade
Foto: PM

Em São Lourenço, na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante uma operação policial na Av. Comendador Costa, Centro.

Os militares depararam com o autor de 25 anos debaixo de uma árvore, sendo abordado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

O jovem disse que estava no local para visitar um amigo que mora no referido endereço e em frente havia um veículo VW/Gol, de cor branca, estacionado.

Ele também disse que não estava no veículo, o qual foi abordado pelos policiais, estando em seu interior um cidadão de 31 anos, que estava no lado do passageiro. Ao ser questionado o que fazia no local, ele disse que era primo do jovem que havia sido abordado e o aguardava dentro do veículo.

Foi realizada uma busca no carro, sendo encontrada na porta do motorista uma quantidade considerável de maconha, 01 tablete da mesma substância e a quantia de R$ 1.035,00.

Na presença de uma testemunha o jovem confessou que foi ao endereço para entregar a droga para seu amigo. Os militares tentaram falar com o suposto amigo do autor, mas não foram atendidos.

Diante do fato os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Por P5 do 57º BPM