Idoso é preso por plantar pés de maconha no bairro rural Cangalha em Aiuruoca

Em Aiuruoca, nesta manhã de segunda-feira, (11), a Policia Militar após receber denúncia anônima, informando que  um homem de 65 anos estaria novamente com plantação de pés de maconha em seu sítio no bairro rural Cangalha.

Os Policiais Militares, compareceram no sitio do denunciado, o qual já é reincidente no delito, e ao chegarem na propriedade, avistaram 04 pés de maconha, plantados na frente do sitio, sendo estas arrancadas e apreendidas.

O denunciado não se encontrava na propriedade, tendo os Policiais Militares recebido informações que o mesmo se encontrava na cidade de Aiuruoca.

Os Policiais Militares deslocaram até a área urbana, onde lograram êxito em localizar o denunciado em frente a residência de sua companheira, sendo que após questionamento sobre o plantio e o tráfico de  drogas, este entregou a Guarnição PM um pote contendo 04 porções de maconha embaladas em papel filme prontas para o comércio.

O denunciado foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Aiuruoca, juntamente com as droga e os pés de maconha apreendidos, para as demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM