Incêndio atinge almoxarifado da Policlínica de Baependi

No fim da tarde desta segunda-feira, 4 de janeiro, um incêndio atingiu o almoxarifado da Policlínica de Baependi. O Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado para combate ao fogo.

De acordo com a prefeitura, a perícia foi acionada para realizar todos os procedimentos legais. O combate ao fogo teve ainda apoio da Prefeitura de Caxambu, que enviou um caminhão pipa, da Polícia Militar e de funcionários da prefeitura e da população, que impediram que o pior ocorresse.

A Guarnição de Bombeiros deu continuidade ao combate confinando o fogo em um cômodo logrando êxito na sua extinção, realizando na sequência o rescaldo e eliminando o risco de reignição. O fogo queimou diversos materiais e alguns equipamentos para procedimentos médicos.Não foi possível detectar a causa do incêndio, sendo acionado a perícia técnica para trabalho pericial e identificação da causa do incêndio

A Prefeitura de Baependi informou ainda que quem necessitar de atendimentos na Policlínica, a orientação é procurar os PSFs de cada bairro.

Fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço

Com informações da Prefeitura Municipal de Baependi e do Corpo de Bombeiros de São Lourenço