Moto roubada durante latrocínio em Pindamonhangaba é encontrada queimada pela Polícia Civil em Tremembé, SP

A Polícia Civil encontrou queimada a moto que foi roubada em um latrocínio em Pindamonhangaba, no sábado (2). Os policiais encontraram a motocicleta nesta segunda-feira (4), no quilômetro dois da estrada Francisco Alves Monteiro, em Tremembé.

A moto foi encontrada ainda com as placas, o que facilitou a identificação. A polícia continua à procura dos autores do crime, que teve como vítima um homem de 62 anos. As imagens de câmeras de segurança estão sendo utilizadas pela polícia para identificar os suspeitos.

O crime aconteceu por volta das 8h de sábado (2), quando a vítima chegava na casa em que morava no bairro Campo Belo. Ao se aproximar do portão o homem foi abordado por três homens armados que estavam de moto e anunciaram o assalto. A moto dele foi levada após o crime.

De acordo com a polícia, a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os criminosos. Aos policiais, a esposa da vítima contou que ouviu o pedido de ajuda e quando chegou no portão da casa viu o marido brigando com outros dois homens e em seguida o disparo.

O psicólogo de 62 foi atingido por um disparo na cabeça e socorrido pelo filho ao pronto socorro de Pindamonhangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que no local, os criminosos deixaram duas motocicletas com placas adulteradas e que tinham sido roubadas nos dias 30 e 31 de dezembro, em Tremembé.

Suspeitos foram flagrados por imagens de câmera de segurança — Foto: Reprodução
Foto: Reprodução