Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Esperança em São Lourenço

Em São Lourenço, na tarde dessa quarta-feira (27), a Polícia Militar compareceu na Rua Dr. Olavo Gomes Pinto, Bairro Vila Esperança, onde prendeu uma mulher de 37 anos, por tráfico de drogas.

Após várias denúncias informando que a autora estava comercializando drogas em sua residência, os militares foram ao endereço e de um ponto estratégico conseguiram flagrar usuários pegando droga com ela no portão da casa.

Quando a equipe se aproximou para a abordagem, um usuário que conversava com ela saiu correndo e a autora fugiu para o interior da residência sendo perseguida e abordada na cozinha.

Ao ser questionada sobre a comercialização de drogas, ela retirou dos seios a quantia de R$ 49,00 e em seguida foi submetida à busca pessoal por uma policial feminina, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no imóvel foi encontrado, dentro da geladeira, 01 tablete de maconha. No quarto dela foi apreendida a quantia de R$ 100,00 e material utilizado para embalar drogas.

Diante da situação a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para as demais providências.

Por P5 do 57º BPM