PM prende 02 pessoas por tráfico de drogas na Vila Carneiro em São Lourenço

  • Em São Lourenço, nesta madrugada de quarta-feira (20), a Policia Militar recebeu informações que 02 pessoas estavam realizando tráfico de drogas na Rua Tiradentes, bairro Vila Carneiro, sendo que após comprovação, dois homens de 39 e 44 anos foram presos por tráfico de drogas.
  • Os Policiais Militares após a informação, compareceram na referida residência, onde passaram a monitorar o local, momento que apareceu uma mulher de 38 anos, conhecida no meio policial por uso e tráfico de drogas, fez contato com o homem de 39 anos, para adquirir pedras de crack. Neste momento os Policiais Militares se aproximaram da residência, sendo notados pelo referido homem, o qual começou a gritar para o seu comparsa.
  • Os Policiais Militares abordaram o homem de 39 anos, bem como, o seu comparsa, de 44 anos, que ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 848,00 e 03 pedras de crack.
  • Devido ao flagrante delito, os Policiais Militares adentraram à residência, onde depararam com uma senhora de 46 anos, que após ser questionada, esta relatou que estava no local para comprar 01 pedra de crack.
  • Do fato, os homens foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Lourenço para as demais providenciais, juntamente com o dinheiro e as pedras de crack apreendidos.

Fonte: P5 do 57º BPM